Paulo Pragana, Customer Service Director da Volvo Car Portugal

1266

Paulo Pragana é o novo Customer Service Director da Volvo Car Portugal, assumindo responsabilidades a partir de 1 de março de 2018 na área do Após-Venda e Atendimento ao Cliente.

No seu percurso profissional contam passagens por várias multinacionais com destaque na sua permanência na GE Capital Portugal como Country Manager, desempenhando funções anteriores como Diretor de Operações e Diretor de Sourcing.

Na GE desde 2003, após a compra da gestora pela Arval, permaneceria na locadora de frotas do grupo PNB Paribas até dezembro de 2016.

Ainda no perímetro do Grupo General Electric, Paulo Pragana assumiu o cargo de Diretor de Sourcing e Produtividade na GE Money (Consumer Finance).

Anteriormente desempenhou funções no Grupo Jerónimo Martins como International Sourcing Manager (2000/2003), iniciando o seu percurso profissional na multinacional Americana de auditoria e consultoria KPMG Portugal.

É licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão e tem formação complementar adquirida na AESE Business School (PADE – Programa de Alta Direção de Empresas).

No ano em que se encontra a celebrar o seu 10º aniversário no nosso país, a Volvo Car Portugal reforça assim a sua equipa numa área de atividade que assume uma importância cada vez mais relevante no ramo automóvel.