Luís Prazeres é o elemento escolhido pela Fleet Magazine para presidir ao júri dos Prémios FLEET MAGAZINE para melhor Carro de Frota e Melhor Gestora.

Gestor de Frota da Brisa, com mais de meio milhar de viaturas em parque, Luís Prazeres tem experiência reconhecida na gestão de viaturas de empresas e na definição de políticas de frota mais eficientes e ecológicas, um trabalho detalhado nesta reportagem à frota da concessionária e explicado num dos painéis da 5.ª Conferência Gestão de Frotas.

O júri dos Prémios FLEET MAGAZINE para as categorias “Carro de Frota” e “Gestora do Ano” é constituído por sete gestores de Frota de Carros de Empresa, seis dos quais são escolhidos a partir de um lote de personalidades propostos pelas principais gestoras de frota a operar em Portugal, como consta no respectivo regulamento.

Além de Luís Prazeres, os restantes elementos do júri dos Prémios Fleet Magazine 2018 são:

Para a avaliação dos carros de frota de acordo com os três escalões da Tributação Autónoma e ainda Comerciais Ligeiros, os jurados vão avaliar e pontuar as viaturas segundo critérios valorizados pelas empresas, através de votação secreta, após contacto com cada uma das viaturas a concurso.

Já o prémio “Gestora do Ano” visa distinguir o trabalho destas empresas através da avaliação de vários parâmetros que vão do nível de serviços e soluções até à disponibilidade de acompanhamento ao cliente.