LeasePlan Portugal relança CarNext.com

365
Carnext fleetmagazine_pt

A LeasePlan Portugal relançou a marca “CarNext” destinada ao negócio de venda de usados, depois de, em setembro de 2016, ter assumido a imagem corporativa da gestora.

Suportada numa renovada plataforma online que, além do design integra a possibilidade de fazer a reserva do automóvel escolhido, a Leaseplan garante que todos os modelos disponibilizados têm um preço fixo com tudo incluído, o que significa que não há surpresas de última hora.

Provenientes do negócio de renting da LeasePlan Portugal, são viaturas com 3 a 4 anos, em média, com histórico completo das manutenções, incluindo, por isso, uma garantia de três anos para o motor e peças.

Os clientes beneficiam também de uma política de devolução no prazo de 14 dias ou 500 km percorridos após o seu levantamento.

Mas o CarNext.com oferece também a possibilidade de realização de test-drive gratuito, aconselhamento antes da decisão final de compra e ainda propostas de crédito elaboradas pela Credibom.

“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o relançamento da CarNext.com, que apresenta uma seleção crescente de mais de 500 carros usados provenientes do negócio de renting da LeasePlan. Acreditamos que a qualidade dos nossos carros e a transparência dos nossos serviços proporcionarão aos clientes a confiança que precisam para uma excelente experiência na CarNext.com”, refere António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal, a propósito deste relançamento.

O comércio de usados provenientes dos contratos de renting operados pela gestora são uma fonte importante do negócio global da Leaseplan e segue a estratégia defendida por Tex Gunning nesta entrevista que avalia a linha de gestão da empresa para os próximos anos.