eCooltra renova frota em Lisboa e aplicação

475

A eCooltra seleccionou um novo modelo de scooter adaptado às ruas de Lisboa, graças à sua leveza e maior poder de arranque.

A “Askoll ES 3” pretende dar resposta ao declive acentuado de algumas das principais ruas da cidade de Lisboa com uma capacidade de arranque superior.

O modelo elétrico italiano surge mais apto e ágil que a scooter anterior, mantendo a cilindrada de 49 cc e apresentando uma prestação mais prática e dinâmica.

Além disso, e pensando na equipa operacional – os swappers -, as baterias das novas Askolls são mais leves, o que facilitará o seu trabalho.

2.0: App renovada

O serviço de scooter sharing líder na Europa que, com apenas dois anos de vida, já conta com mais de 500 mil utilizadores, renovou também a sua app para Android e iOS, sendo necessário descarregar a nova versão eCooltra 2.0.

A nova aplicação chega com novidades tanto ao nível da interface como de performance – os menús surgem agora num modelo mais clean, com um design leve e corporativo, que tem como objetivo melhorar a experiência do utilizador, tornando o aluguer de scooters mais fácil e cómodo do que nunca.

Além da alteração ao nível estético, a app surge também com melhorias ao nível da velocidade de resposta durante todo o processo de aluguer de uma scooter, de forma a garantir uma navegação mais ágil, com tempos de resposta reduzidos.

Os mapas das cidades, onde se podem ver as scooters da eCooltra, estão mais intuitivos e acessíveis: ao selecionar a scooter pretendida é possível visualizar imediatamente o tipo de scooter, matrícula e os kilómetros que a sua bateria permite percorrer.

“Trabalhamos sempre para obter a satisfação dos utilizadores para que se sintam confortáveis e que desfrutem do melhor serviço. Daí que seja essencial estarmos atentos às suas opiniões e propostas. Este primeiro ano a operar em Lisboa foi bastante rico ao nível de feedback dos utilizadores e esperamos que esta etapa 2.0 traga mais conforto, rapidez e, claro, mais adeptos!”, exclama Susana Rodrigues, Country Manager da eCooltra em Portugal.