Patrícia Sanches é a nova diretora do departamento de parcerias da ALD Automotive

348

Patrícia Sanches é a nova diretora do departamento de parcerias da ALD Automotive, substituindo na função Pedro Dias, que concedeu uma entrevista na edição de junho da Fleet Magazine.

A nova “Partnerships Director” trabalha desde 2003 na gestora de frotas do Banco Société Générale e foi responsável de marketing e comunicação da empresa.

“Os nossos parceiros representam marcas líderes do mercado, com uma forte reputação e serviços de qualidade. O meu objetivo é continuar o excelente trabalho feito nesta área que elevou a marca ALD Automotive a ser reconhecida hoje como solução líder na implementação deste tipo de parcerias, nomeadamente white-label. Tornar a empresa ainda mais eficiente e pioneira, beneficiando os nossos Parceiros com soluções inovadoras, será um dos objetivos da empresa nos próximos anos, assim como a continuidade de relações duradouras e sólidas na área de Renting”, revela Patrícia Sanches.

Já a Pedro Dias que Patrícia Sanches vem substituir prossegue a sua carreira na ALD Automotive, agora na sede da empresa em Paris, como “Senior International Key Account Manager”.

Pedro Dias, ALD Automotive Portugal: parcerias representam 37% da frota

Breve currículo:

Patrícia Sanches licenciou-se no ISCSP (Universidade Técnica de Lisboa), em Comunicação Social, com especialização em Marketing, Publicidade e Relações Públicas.

Iniciou o seu percurso profissional na Axus Portugal, empresa de gestão de frotas posteriormente adquirida pelo Grupo Société Générale em 2003.

Já na ALD Automotive, integrou a equipa comercial do Canal Indireto, e em 2006 assumiu, no Canal Corporate, o cargo de coordenadora de contas internacionais.

Em 2011, foi convidada pela casa mãe, em Paris para integrar a equipa internacional, como International Key Account Manager, onde ao longo de 5 anos teve a responsabilidade da negociação de acordos internacionais, implementação e desenvolvimento da relação comercial com o portfolio de contas estratégicas para o Grupo, nos 5 continentes onde a ALD Automotive está presente com as suas parcerias.

De volta a Portugal, assume o cargo de responsável de Marketing & Comunicação, e no início de 2018 passa a liderar a equipa comercial de novo negócio, posição que ocupou até hoje.