VWFS renova 140 unidades da frota da Randstad

384

A Randstad seleccionou o Volkswagen Financial Services para renovar 140 veículos da sua frota automóvel, naquela que deverá ser uma das maiores operações do ano na área das frotas empresariais em Portugal.

“A nossa actividade implica tempos de resposta e níveis de serviço de referência, ao mesmo tempo que é fundamental para nós garantir o conforto e a segurança das nossas pessoas. Esta parceria vem responder às nossas necessidades”, justifica Luís Lobato, Facility & Supply Chain Manager da Randstad.

Já Nelson Lopes, Head of Business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, recorda que, na Randstad “a mobilidade, rapidez e eficiência são cruciais para o desenvolvimento da atividade”.

Por isso, adianta Nelson Lopes “esta parceria é mais um reconhecimento das competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes.”

Os primeiros veículos envolvidos na parceria estabelecida foram já disponibilizados, estando prevista a entrega dos restantes ao longo das próximas semanas.