Prémios Fleet Magazine 2018. Vencedores já são conhecidos

430

Já decorreu a votação do júri aos Prémios Fleet Magazine para as categorias Viatura de Frota do Ano e Gestora de Frota 2018.

Os primeiros divididos por quatro categorias: comerciais ligeiros, veículos de passageiros com preço de venda para frotas até 25 mil euros, entre 25 e 35 mil euros e, finalmente, mais de 35 mil euros.

O júri, composto por sete gestores de frota indicados pelas principais gestoras de frota com atividade em Portugal, teve a oportunidade de ensaiar mais de duas dezenas de modelos a concurso, avaliando-as em critérios de conforto, funcionalidade, equipamento, segurança, comportamento dinâmico e eficiência, por exemplo.

O mesmo colégio de jurados avaliou e votou o trabalho, no último ano, das seis principais gestoras de frota em Portugal, segundo critérios de rapidez e flexibilidade de apresentação de propostas, acompanhamento de processos e satisfação global com os serviços prestados por cada gestora.

Os vencedores de cada categoria vão ser anunciados na 7.ª Conferência Gestão de Frota Expo & Meeting que decorre dia 9 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

Inscreva-se Já!