O “mytaximatch CARRIS” está de volta entre os dias 5 e 8 de novembro, numa parceria que junta novamente a mytaxi e a Carris num projeto de transporte público flexível na cidade de Lisboa para a edição deste ano da Web Summit.

Este serviço permite a partilha de viagens de táxi até dois utilizadores distintos (no máximo quatro passageiros) que tenham como origem ou destino o Parque das Nações.

Dentro do município de Lisboa esta viagem partilhada terá um preço máximo de 5€ por utilizador.

A iniciativa que conta com os empresários de táxi.

“Quando apresentámos este projeto piloto na altura do Rock in Rio ficou desde logo em aberto que o poderíamos voltar a fazer noutra ocasião que se justificasse. Voltarmos a lançar esta parceria conjunta com a Carris e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa deixa-nos muito orgulhosos porque significa que o teste que realizámos em junho passado foi positivo. Este projeto é muito importante porque permite-nos testar e disponibilizar o transporte flexível em táxis, uma funcionalidade que é uma mais-valia para o descongestionamento do trânsito e para uma maior mobilidade dentro da cidade, sobretudo nestes momentos muito específicos onde existe uma grande afluência de pessoas de e para o mesmo local. Além disso, e estando a falar daquele que é o evento de tecnologia no nosso país, este é mais um exemplo de como a mytaxi pretende continuar a contribuir para a inovação do setor dos táxis”, afirma Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal.