Conferência Gestão de Frotas é já esta sexta-feira. Pela mobilidade das empresas e dos profissionais

220

É já esta sexta-feira, dia 9 de Novembro, que o Centro de Congressos do Estoril abre portas para receber a 7.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting.

Este ano com muitas novidades, dentro e fora do palco.

Além da Conferência, onde vão ser debatidos os temas mais importantes do momento para as empresas com viaturas – falamos obviamente das alterações fiscais anunciadas para o próximo ano, mas também de soluções para minorar os seus efeitos – a componente exposição ganhou mais motivos de interesse.

FIQUE A PAR DE TUDO O QUE VAI ACONTECER

INSCREVA-SE AQUI PARA OS ÚLTIMOS LUGARES DISPONÍVEIS

Com entrada livre, o hall de entrada do Centro de Congressos vai ser inteiramente ocupado por marcas automóveis e fornecedores de serviços de mobilidade para empresas, alguns do quais com animações, passatempos e ativações previstas para decorrerem ao longo do dia.

Assim, além de poderem ficar a par da oferta de soluções especialmente desenvolvidas para utilização por clientes profissionais, desde grandes frotas a empresários em nome individual, os participantes da conferência e todos os visitantes deste espaço vão ser convidados a participar em jogos interativos, alguns com direito a prémio, desfrutar de simuladores virtuais e até fazer uma corrida de carros telecomandados, por exemplo.

A entrega dos Prémios Fleet Magazine será outro ponto alto do maior evento inteiramente dedicado às Frotas todos os anos realizado em Portugal.

Além das viaturas a concurso, divididas por escalões da Tributação Autónoma, os participantes da Conferência vão ser os primeiros a saber quem foi a Gestora de Frota elegida pelo júri deste ano, assim como o Gestor de Frota que se distinguiu pelo trabalho realizado em 2018.

Já o Prémio Frota Verde vai ser atribuído ao melhor projecto em prol de uma gestão mais eficiente da frota submetido à avaliação da ADENE – Agência para a Energia.

Quanto ao Prémio Personalidade do Ano coube à Fleet Magazine escolher a individualidade que mais se evidenciou pelo seu envolvimento da defesa do sector automóvel em Portugal.

Esta é a página dos vencedores dos prémios Fleet Magazine