Prémio Fleet Magazine 2018: Mitsubishi L200 vence categoria “Viatura Comercial do Ano”

408

Para a categoria “Viatura Comercial do Ano”, o Prémio da edição 2018 foi atribuído ao Mitsubishi L200 Intense 4WD Cabine Dupla (Strakar), que se distinguiu por pontuações mais elevadas nos critérios de “Qualidade de Construção”, “Capacidade de carga / versatilidade profissional” e “Análise à Condução”.

Para receber o prémio, subiu ao palco Carlos Costa e Pedro Frazão, respetivamente diretor de frotas e gestor de produto da MBP Automoveis de Portugal.

Além do vencedor, foram finalistas a esta categoria o Hyundai H350 Versão Longa e a Nissan e-NV200 40kWh Combi5.

As pontuações mais elevadas do Hyundai H350 Versão Longa foram nos critérios “Preço de Aquisição”, “Qualidade de Construção” e “Capacidade de carga / versatilidade profissional”.

Os valores mais altos do Nissan e-NV200 40kWh Combi5 ocorreram nas categorias “Consumos e emissões”, “Análise à Condução” e, ‘ex aequo’, “Qualidade de Construção” e “Capacidade de carga / versatilidade profissional”.

O preço de aquisição indicado pelo concorrente ao júri corresponde ao valor praticado pela marca com o desconto mínimo para frotas a 1 de junho de 2018, data do início dos testes aos veículos a concurso.