Prémio Fleet Magazine 2018: LeasePlan vence categoria “Gestora de Frota”

584

O vencedor da categoria “Gestora de Frota” resultou da avaliação de um júri composto por sete gestores de frota, cinco dos quais indicados por cada uma das gestoras a concurso, com excepção da Locarent.

Ficaram automaticamente habilitadas as seis gestoras com maior atividade em Portugal: ALD Automotive, Arval, Finlog, Leaseplan, Locarent e Volkswagen Finacioal Services.

A votação de seis critérios foi secreta, efetuada em boletim de voto anónimo e igual para todos os membros do júri.

O vencedor da edição 2018 do prémio Fleet Magazine para Gestora de Frota foi a Leaseplan, com pontuações mais elevadas nos critérios ”Disponibilidade de Produtos e Serviços”, “Ações Complementares” e “Soluções Customizáveis”.

Para receber o prémio, subiu ao palco Pedro Pessoa, Diretor Comercial e Marketing da LeasePlan Portugal.

“Esta distinção confirma o empenho que a empresa imprime diariamente para prestar, aos seus clientes, um serviço de excelência. Iremos continuar a desenvolver produtos e serviços cada vez mais inovadores que, por um lado, melhorarem a gestão de frotas dos nossos clientes e contribuam para o desenvolvimento dos negócios das empresas e, por outro, se enquadrem na estratégia da LeasePlan de continuar a liderar a grande tendência da mudança de propriedade para a utilização do carro como um serviço”, afirma António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal.

Preencheram o pódio desta categoria a ALD Automotive e a Arval. A primeira com as suas melhores pontuações em ”Disponibilidade de Produtos e Serviços”, “Ações Complementares” e “Rapidez na Elaboração de Propostas”, enquanto na Arval foram a ”Disponibilidade de Produtos e Serviços”, “Rapidez na Elaboração de Propostas” e “Satisfação Global do Serviço” os critérios mais votados desta gestora.