Taxify: categoria Executiva com carros de segmento premium e serviço personalizado

309

A Taxify passou a dispor de uma nova categoria executiva que oferece um serviço com carros topo de gama e uma utilização mais personalizada.

Disponível na cidade de Lisboa, a nova categoria executiva tem uma tarifa inicial de 1,80 euros, acrescida de 0,32 euros/minuto e 0,80 euros/km. Para usar esta categoria, basta escolher a opção Taxify Executivo que aparece na plataforma antes de iniciar uma viagem.

“Vários utilizadores procuram uma oferta mais premium, por isso decidimos lançar uma nova categoria onde a sofisticação e a personalização são a prioridade. Esta opção é ideal para quem procura uma experiência mais requintada, seja num encontro especial ou para algum evento empresarial. Nesta categoria executiva, os carros são sempre de alta gama e os motoristas têm sempre especial atenção aos detalhes, como por exemplo abrir à porta ao cliente”, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

A Taxify passa assim a ter disponível três categorias diferentes, a básica e a XL com carros de seis lugares e com a tarifa habitual, bem como a categoria executiva com uma nova tarifa.

A Taxify entrou em Lisboa em janeiro para oferecer preços mais acessíveis aos seus utilizadores e maior rendimento aos motoristas.

A nível global, já atingiu os 15 milhões de utilizadores e 500.000 motoristas já usam a plataforma como emprego a tempo inteiro ou segundo emprego.