ALD desconstrói a mobilidade com improviso de César Mourão

118

Como falar de assuntos sérios e importantes para a economia das empresas brincando com o assunto, foi o que a ALD Automotive pretendeu num espetáculo em que se falou daquilo que as empresas precisam e daquilo que a gestora tem para oferecer na transição para um novo modelo de mobilidade.

Como passar a mensagem da oferta de soluções e serviços entre gargalhadas e boa disposição, num ambiente descontraído que juntou clientes, fornecedores e colaboradores, para um espetáculo imprevisível e interactivo gerido pelo humorista César Mourão.

“O desafio de juntar a maior referência da improvisação em Portugal e o líder europeu de gestão de frotas, só poderia resultar num evento de mobilidade memorável”, refere Nuno Jacinto, Diretor Comercial da ALD Automotive que, por pouco, não foi um dos convidados a subir ao palco durante o espetáculo de improvisação.

Manuel de Sousa, Diretor Geral da ALD Automotive, que bem tentou passar uma mensagem mais séria no final, viu-se impossibilitado de o fazer perante o sucesso bem disposto da iniciativa.

“De forma mais improvisada e lúdica ou de forma mais séria e formal, o caminho por novas formas de mobilidade será feito! Todas as formas de mobilidade devem ser adaptadas à tipologia e utilização de cada um e para todas há uma solução, que a ALD Automotive está pronta para apoiar ao lado dos seus clientes.”

“O mundo da mobilidade está a mudar com um impacto importante e imediato nas políticas de viaturas”, reforço Nuno Jacinto. “Neste processo, fazemos o nosso papel de consultoria, trabalhado em conjunto com os nossos clientes no sentido de nos adaptarmos a esta nova realidade. Por vezes é necessário eliminar ideias pré-concebidas, desconstruir e inovar. O convite para improvisarmos em conjunto com os nossos clientes os desafios da mobilidade que temos pela frente e de uma forma descomprometida, não poderia ter sido mais gratificante.”

 

.