Beltrão Coelho renova frota com Renault ZOE

168

Até fevereiro de 2019 a Beltrão Coelho vai renovar a sua frota automóvel com dezassete Renault ZOE, num investimento que orça os 300 mil euros.

A substituição já está em curso, com entrega faseada.

Há 70 anos no mercado, a histórica empresa portuguesa investiu também na colocação de cinco postos de carregamento elétricos junto à sua sede, em Lisboa, para garantir os custos de carregamento de toda a frota.

Com esta decisão, que se insere nos planos de modernização da empresa especializada em Managed Print Services, a Beltrão Coelho espera diminuir significativamente a sua pegada ecológica.

“Ao longo dos últimos 70 anos, a nossa responsabilidade tem ido sempre muito além daquilo que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros. Queremos estar na vanguarda do desenvolvimento, ao mesmo tempo que damos o nosso contributo para um mundo cada vez mais verde. Este é um passo importante na modernização do serviço que apresentamos e na forma como abordamos o mercado, sempre com honestidade, transparência e inovação”, sublinha Ana Cantinho, desde janeiro de 2018 diretora-geral desta empresa de Tecnologias da Informação, especialista em soluções integradas que se iniciam no suporte de backoffice até à página impressa.