Nova marca “Opel Financial Services” amplia produtos e serviços financeiros

687

A “Opel Financial Services” faz parte da Opel Vauxhall Finance. Um dos objetivos é financiar um em cada três veículos da Opel na Europa

A nova marca “Opel Financial Services” está destinada a oferecer aos clientes Opel soluções de financiamento mais competitivas, nomeadamente:

  • Aquisição: crédito, ‘leasing’, aluguer de longa duração (ALD), bem como soluções de Trade Cycle Management
  • Seguros
  • Programas de manutenção
  • Garantia

Surge de uma parceria com o BNP Paribas Personal Finance e a Arval.

Uma das vertentes da Opel Financial Services está orientada para clientes profissionais, contemplando ‘renting’ através da marca Free2Move Lease, do Groupe PSA.

Engloba opções de ‘renting’ por períodos de três ou quatro anos, com todos os serviços incluídos.

A “Opel Financial Services” faz parte da Opel Vauxhall Finance, braço financeiro da marca Opel, já com presença noutros países europeus.

“Estamos apostados em fazer a diferença. A Opel passa a contar com uma estrutura própria que lhe permitirá abordar o mercado, seja particular ou profissional, com propostas inovadoras de financiamento, de serviços e de mobilidade devidamente ajustadas ao que cada cliente procura», afirma Ricardo Almeida, o “Country Manager” da nova estrutura, com vasta experiência nas áreas comercial e operacional do mercado automóvel.

“O nosso novo parceiro está orientado para o cliente, garantindo vantagens concretas para os concessionários e, sobretudo, para quem procura os produtos Opel. ‘A Opel Financial Service’s é um elemento fundamental da nossa estratégia de crescimento no mercado português”, afirma Armando Carneiro Gomes, “Country Manager” da Opel Portugal.