INOSAT é a patrocinadora oficial dos Prémios Fleet Magazine 2019

152

A INOSAT, empresa especializada em sistemas de localização de veículos e soluções avançadas na gestão de frotas através de GPS, é a patrocinadora oficial da edição 2019 dos Prémios Fleet Magazine, que já estão a decorrer.

Os Prémios Fleet Magazine são a maior iniciativa do género realizada em Portugal na área das frotas automóveis , distinguindo não apenas os principais agentes deste mercado como elegendo as viaturas preferidas de um júri seleccionado entre responsáveis pela compra e gestão de veículos das empresas.

Fundada em 2000 por uma equipa de profissionais com vasta experiência no sector da telemática, a INOSAT é especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos e serviços, na área de localização de veículos e na gestão avançada de frotas através de GPS, com foco no conceito de mobilidade inteligente.

Em 2016 a Inosat passou a integrar o grupo Verizon Connect, outra empresa líder a nível global no fornecimento de soluções de gestão de equipas móveis para empresas de serviços de todas as dimensões, baseadas no modelo SaaS (software-as-a-service).

“A associação aos Prémios Fleet Magazine 2019 promovidos pela Fleet Magazine é mais uma forma da Inosat reafirmar o seu compromisso para com o desenvolvimento do sector de gestão de frotas. A Inosat foi uma das empresas pioneiras na introdução de soluções de telemática em Portugal, procurando, desde sempre, criar e desenvolver soluções que contribuíssem para uma gestão mais eficiente e produtiva dos ativos das empresas”, diz Paulo de Carvalho, Senior Sales Manager da Inosat.

“Deste modo, faz todo o sentido que nos associemos a este evento (com o estatuto de patrocinador dos prémios Fleet Magazine) e à Fleet Magazine, que é uma fonte de informação de referência e que tem tido um papel relevante no debate e esclarecimento dos principais temas que marcaram e que marcam o segmento da Gestão de Frotas em Portugal”, explica este responsável.

“Os Prémios Fleet Magazine são já um dos eventos mais importantes para o mercado de gestão de frotas, juntamente com a Conferência Gestão de Frotas”, diz Hugo Jorge, diretor da Fleet Magazine. “Queríamos ter apenas um parceiro neste evento e também que fosse de referência e com uma posição de mercado completamente reconhecida. A Inosat corresponde claramente a isso e o facto de ser também uma marca de origem nacional com o crescimento a que todo o mercado assistiu é ainda de maior valor”.

A entrega dos Prémios Fleet Magazine para “Gestor de Frota”, “Frota Verde”, “Gestora de Frota”, “Personalidade do Ano”, assim como para os diversos escalões de “Viatura de Frota” vai acontecer no decorrer da 8.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting, que se realiza dia 26 de Novembro de 2019, no Centro de Congressos do Estoril.

Mais informações sobre os Prémios Fleet Magazine e submissão das candidaturas devem ser feitas através da página internet “premiosfleetmagazine.pt