Catálogo TecDoc 3.0 mais intuitivo e funcional

359

O novo Catálogo TecDoc 3.0 tem design mais actual e um novo ambiente de navegação mais intuitivo e funcional, para o utilizador atingir mais rapidamente resultados precisos no processo de identificação de peças auto.

Todas as funções do TecDoc 3.0 estão disponíveis em desktop e mobile.

A integração mais funcional dos dados de manutenção e reparação (dados RMI – Repair and Maintenance Information), permite ainda aos utilizadores aceder de forma mais directa a esta informação técnica quando identificam peças auto, por via de um sistema modular com uma estrutura interactiva mais intuitiva.

Na página de entrada do catálogo o utilizador pode definir os grupos de produtos e os produtos que pretende visualizar de forma destacada, simplesmente marcando-os como favoritos.

O TecDoc Catalogue é considerado o catálogo mais utilizado líder no mercado do pós-venda automóvel, contendo mais de 110.000 modelos de veículos, 6,6 milhões de artigos de mais de 700 marcas de peças auto, 254 milhões de ligações e 48 grupos de produtos.

O Catálogo TecDoc disponibiliza a maior e mais abrangente base de dados de peças de reposição para todos os veículos, com informação directa dos fabricantes de peças.

É uma solução chave na mão para identificar peças auto, evitando erros de classificação.

O padrão TecDoc representa um selo de qualidade no que respeita a dados e informações de peças auto com origem nos fabricantes de peças e construtores automóveis.