Prémios Fleet Magazine: melhor “Frota Verde” avaliada pela ADENE recebe certificado energético

390

Na segunda edição do novo formato dos Prémios Fleet Magazine, a empresa vencedora do troféu “Frota Verde” recebe também um certificado energético de frota.

Para concorrer terá de se inscrever na página dos Prémios – www.premiosfleetmagazine.pt -, sendo posteriormente contactada pela ADENE para avaliação da frota automóvel de acordo com os procedimentos do SEEF, Sistema de Etiquetagem Energética de Frotas.

O projecto de certificação energética da frota desenvolvido pela ADENE avalia um conjunto de parâmetros da frota – desde as metodologias de gestão à escolha de viaturas e pneus, passando pela formação dos condutores – no sentido de identificar os pontos de melhoria de que resultem num menor dispêndio energético das operações.

A participação é absolutamente gratuita e todos os dados recolhidos pela ADENE destinam-se exclusivamente ao tratamento com vista ao apuramento da Frota vencedora. 

As empresas interessadas em participar podem inscrever-se aqui ou solicitar mais informações através do email cd@fleetmagazine.pt

Bruno Marçal, gestor de frota da Samsung depois de receber o troféu “Frota Verde” entregue por Paulo Calau, da ADENE

Os Prémios Fleet Magazine 2019 contam com o patrocínio da Inosat.

Os vencedores são conhecidos  no decurso dos trabalhos da 8.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting que se realiza, dia 26 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

A Samsung foi a vencedora da edição 2018 dos Prémios Fleet Magazine.

OPINIÃO: É nossa responsabilidade prepararmo-nos e preparar as nossas frotas