Nissan NV250: Furgão, Combi ou versão de passageiros

279

À venda na Europa a partir de Setembro de 2019 e com a garantia de marca de cinco anos/160 mil km de todos os modelos Nissan, o NV250 da marca japonesa é, sem surpresa, uma versão da popular Kangoo.

Vai estar disponível nas versões de Furgão, Passageiros e Combi e utiliza o motor 1.5 dCi que chegará ao mercado europeu com três opções de potência disponíveis: 80, 95 e 115 cv.

Será também possível escolhê-lo entre várias configurações interiores, dois comprimentos de carroçaria e uma gama alargada de conversões.

As características-chave incluem:

  • Uma carga útil de 800 kg e dois comprimentos de carroçaria, capacidades de transporte de carga aperfeiçoadas para entregas ininterruptas;
  • Em conformidade com a norma Euro6D-Temp relativa a emissões de CO2 reduzidas e eficiência do combustível optimizada, traduzidas em custos totais de utilização inferiores;
  • Versatilidade melhorada graças a uma vasta gama de conversões. As conversões incluem painéis em madeira na área de carga, acesso para cadeiras de rodas e extras opcionais, tais como unidades de refrigeração a bordo;
  • Várias tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan a bordo, incluindo o Arranque Assistido em Subidas e a Aderência Melhorada.

A versão furgão é oferecida em dois comprimentos de carroçaria (L1 e L2), enquanto a versão de passageiros de comprimento L2 possui um máximo de 5 lugares e divisórias multiposições para um espaço de carga versátil.

Juntas, estas características significam que a NV250 pode lidar com tudo, desde entregas urbanas rápidas ao transporte de materiais maiores para obras de construção.

A variante de passageiros Combi estará disponível na versão L1 de comprimento da carroçaria, com uma lotação de cinco pessoas.