Arval: Observatório de Mobilidade substitui CVO

58

A Arval lançou o Observatório de Mobilidade, para entender e antecipar mudanças que afectem a mobilidade, nomeadamente devido ao surgimento constante de soluções e aplicações de uso diário dirigidas a esta realidade.

O Arval Mobility Observatory torna-se assim numa nova plataforma independente de pesquisa e inteligência, substituindo o anterior CVO da gestora.

“O Observatório de Mobilidade Arval vai ser uma plataforma única e autorizada em todo o mundo e um grupo de reflexão, observando, estudando, interpretando e discutindo desenvolvimentos esperados na área da mobilidade no sentido mais amplo. Vivemos tempos empolgantes e antecipamos mudanças fundamentais em nossa indústria e devemos abraçá-las rapidamente”, declarou Yaël Bennathan, recém-nomeada chefe do Observatório de Mobilidade Arval à Fleet Europe.

O Arval Mobility Observatory pretende fornecer informações detalhadas e precisas para partilhar com todo o tipo de consumidor, ajudando-o a compreender o novo paradigma de mobilidade em que evoluímos e a encontrar a melhor solução para as suas necessidades de mobilidade.

Num momento em que a recolha e tratamento de dados assume vital importância para este eco-sistema, o Observatório de Mobilidade Arval dará pistas para a optimização de recu16rsos e melhorias de desempenho.

O patrocínio da Arval é fundamental em todo este processo, nomeadamente na partilha dos seus próprios dados, conhecimento e experiência desta nova realidade.

“Na Arval, a nossa visão de futuro é que a mobilidade e as escolhas estabelecidas de transporte comercial funcionarão lado a lado e as informações produzidas pelo Arval Mobility Observatory serão imprescindíveis ​​para nos ajudar a planear essa transformação e construir as parcerias certas em todo o sector”, reconheceu Alain Van Groenendael, CEO da Arval.