Nova loja em Lisboa dá mais mobilidade aos clientes Via Verde

781

A nova Loja da Via Verde no Saldanha, em Lisboa, foi desenhada de raiz para oferecer melhores condições e serviços aos clientes da marca de mobilidade do grupo Brisa.

Situada na Avenida Fontes Pereira de Melo, 43A, substitui as antigas lojas do Saldanha e das Laranjeiras.

Com 200 metros quadrados de área, mais de metade reservados para atendimento aos clientes Via Verde, possui um horário alargado (2.ª a 6.ª feira das 8h30 às 19h30 e sábado das 8h30 às 14h).

Disponibiliza todos os serviços presenciais tradicionalmente prestados em lojas Via Verde e dispõe ainda de espaços especialmente vocacionados para dar suporte aos clientes dos novos serviços e soluções de Mobilidade oferecidos através do Ecossistema digital da Via Verde.

Além do produto charneira que é o pagamento automático de portagens, com o dispositivo Via Verde é também possível o pagamento de combustíveis, de refeições rápidas ou de parques de estacionamento.

O Ecossistema Via Verde adiciona também um conjunto de apps de mobilidade, como a Via Verde Estacionar (pagamento de estacionamento de rua), o Via Verde Boleias (partilha de boleias), a Via Verde Transportes (pagamento de transportes públicos) ou o Via Verde Planner (planeamento de viagens, em Lisboa e no Porto e nas ligações entre cidades portuguesas, quando servidas pela rede CP ou Rede Expresso).