A Opel foi a marca que mais cresceu no mercado nacional de comerciais ligeiros durante o mês de julho.

Os números apresentados pela marca alemã traduzem-se no melhor resultado mensal de vendas de comerciais desde há cinco anos.

Assim, com um total de 306 unidades vendidas, a Opel duplicou o volume de vendas e a quota de mercado para 9,7% no mês de julho, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O recém-chegado Combo

Armando Carneiro Gomes, Country Manager da Opel Portugal, destaca a importância do novo Combo – eleito Comercial Internacional do Ano 2019 e com 13% de quota no segmento – neste recorde mensal de vendas: “é um produto que se destaca com qualidades muito acima da média”.

Carneiro Gomes reforça ainda a aposta da marca alemã num “ritmo acelerado de crescimento de vendas”.

Os primeiros sete meses de 2019 foram para a Opel tempo de renovação total, com um crescimento de 9,1% nas vendas de comerciais ligeiros, 1125 unidades vendidas e um aumento de quota de mercado para 5,1%.