PRIO lança campanha “PRIO, a escolha inteligente”.

Com o objetivo de sensibilizar os consumidores para os combustíveis aditivados, e a eficácia e melhoria no desempenho que estes oferecem, a PRIO garante “acesso a combustíveis aditivados a preços mais competitivos”.

Esta campanha realça, de acordo com a marca, “dois pilares fundamentais a qualidade aliada à poupança, resultando na escolha mais inteligente de qualquer consumidor”.

De acordo com Ana Pinho, responsável de marketing da PRIO, “as vantagens da utilização continuada dos combustíveis aditivados estão provadas, como por exemplo os efeitos nos consumos e durabilidade do motor”.

A responsável diz ainda que o objetivo da PRIO é estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade dos produtos PRIO.

A PRIO pretende que os consumidores saibam que na PRIO “podem escolher combustíveis aditivados de qualidade”.

Luís Serrano, professor e investigador da ADAI – Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial, assegura que a utilização de forma regular e sistemática resulta em “grandes mudanças no comportamento final do veículo”.

Para o professor, os aditivos são fundamentais para eliminar as impurezas dos sistemas e zonas chave dos circuitos veículos movidos a combustível fóssil.

Para a PRIO, “reforçar notoriedade” e “colocar a marca no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade e poupança” é o principal objetivo da campanha “PRIO, a escolha inteligente”.