A campanha “Troque o seu carro por um híbrido” da Toyota está em vigor até 31 de outubro e incentiva os clientes a trocarem o seu automóvel por um dos veículos eletrificados da Toyota.

Trata-se de uma campanha que permite ao cliente que pensa adquirir um carro novo saber, de forma instantânea, o valor de referência do seu carro usado. O cliente introduz a matrícula do seu carro no site da Toyota e o valor de referência é exibido e, em caso de adesão, o cliente usa esse valor como voucher para obter um desconto na aquisição de um veículo híbrido Toyota.

A campanha propõe os híbridos Yaris, C-HR e Corolla, estando este último disponível nas formas de carroçaria Hatchback, Sedan e Touring Sports.

É oferecida uma garantia geral de 7 anos ou 160.000 km. Todos os modelos Toyota incluem a cobertura da bateria do sistema híbrido, que pode ser renovada anualmente (gratuitamente e até ao 10º ano de vida do veículo) se o plano de manutenção oficial for feito num reparador autorizado.

A campanha “Troque o seu carro por um híbrido” surge depois das quase 100.000 consultas online (durante 2017 e 2018) de proprietários que queriam trocar o seu carro com motores a gasolina ou diesel por um híbrido.