A MCoutinho em Viseu é o primeiro concessionário com espaço “Toyota Professional”, a nova estratégia da marca japonesa para o segmento dos veículos comerciais.

Através de uma série de procedimentos e de espaços criados para receberem especificamente clientes de empresas, a marca “Toyota Professional” integra colaboradores preparados para responder às dúvidas deste importante mercado.

Além dos modelos Hilux – líder do segmento das pick-up em Portugal – do Yaris EcoBizz e do comercial médio Proace, a Toyota prepara-se para receber o Proace City, um furgão mais ligeiro fabricado pelo grupo PSA.

Com a chegada da Proace City, a Toyota consegue assegurar a cobertura de mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros em Portugal.

Toyota Hilux

Líder de mercado pelo 6.º ano consecutivo, com 1.188 unidades matriculadas em 2019. Nos últimos anos mais de 30% de quota de mercado deste segmento pertenceu às diversas variantes de carroçaria, motor e tipos de tração desta popular pick-up com versões de lazer e trabalho.

Toyota Yaris EcoBizz

Uma solução interessante derivada do modelo de Turismo. Possui motor a gasolina 1.0 que, apesar de não permitir a dedutibilidade de 50% do IVA do combustível, é igualmente eficiente, seguro de dirigir, mais confortável e com um grau de manobra superior aos pequenos furgões de caixa fechada.

Toyota Proace

Fruto da relação com o grupo PSA, o Toyota Proace possui características únicas de conforto e de eficiência herdadas do fabricante francês. A marca japonesa alia-lhe uma garantia estendida, soluções de financiamento e uma rede de assistência exclusivas da Toyota Portugal.

Toyota Proace City

A proveniência comum com o modelo anterior garante-lhe as mesmas características de conforto e eficiência, aliadas ao facto de ser o modelo mais moderno da categoria, com possibilidade de integrar todos os dispositivos e soluções de assistência à condução presentes em modelos de passageiros. A Toyota promete uma atitude diferenciada e mais exclusiva para os seus clientes e, dadas as características e o segmento em que concorre, o Toyota Proace City pode rapidamente ser o modelo mais importante para a afirmação das capacidades da nova marca “Toyota Professional”.