O #NoStressPlan é a nova solução de renting da LeasePlan para empresas e particulares. Portugal é o país pioneiro no lançamento deste serviço de renting, que será posteriormente replicado nos restantes mercados.

Com este serviço, os clientes LeasePlan beneficiam de uma garantia de mobilidade – o cliente tem sempre um carro de substituição ao seu dispor.

Para veículos de passageiros, o veículo de substituição disponibilizado é de segmento imediatamente abaixo ao do contrato de renting.

O serviço de recolha e entrega do veículo é, segundo a gestora, feito de forma rápida e fácil. No caso de imobilização em oficinas da rede, a LeasePlan disponibiliza um serviço de táxi gratuito para transporte até ao balcão do parceiro de rent-a-car.

Além disso, a LeasePlan assegura um preço de renting competitivo, disponibilizado online, para propostas comparáveis.

O cliente pode ainda devolver a viatura antecipadamente, sem custos. O #NoStressPlan permite, por exemplo, num caso de insolvência da empresa, a possibilidade de cancelamento de contrato e devolução antecipada do veículo sem custos ou penalizações.

De acordo com Pedro Pessoa, diretor Comercial da LeasePlan, o #NoStressPlan “pretede dar resposta a um conjunto de aspetos que acreditamos serem muito valorizados pelos clientes de renting”.

A solução de renting #NoStressPlan pode ser encontrada online em www.nostressplan.pt.