Já abriram as candidaturas para os Prémios Fleet Magazine 2020.

Podem candidatar-se a estes Prémios:

  • Gestores de Frotas/responsáveis de empresa aos Prémios Frota Verde e Frota do Ano
  • Responsáveis de marca/importadores de automóveis às diversas categorias de Carro de Empresa

Estão automaticamente a concurso as maiores Locadoras/Gestoras de Frota a operar em Portugal.

Inscrições para os Prémios Fleet Magazine a decorrer até 15 de maio de 2020 na página oficial www.premiosfleetmagazine.pt

A INOSAT, empresa especializada em sistemas de localização de veículos e soluções avançadas na gestão de frotas através de GPS, é mais uma vez a patrocinadora oficial dos Prémios Fleet Magazine.

Para o apuramento do Prémio Frota Verde, contamos mais uma vez com o apoio da ADENE – Agência para a Energia que vai avaliar os projetos de melhoria de eficiência de frota automóvel de acordo com a metodologia MOVE+

Estes foram os vencedores da Edição 2019 dos Prémios Fleet Magazine

Eis o que alguns dos vencedores da última edição disseram sobre a sua participação:

  • Prémio Gestor de Frota

Os Prémios Fleet Magazine são “o reconhecimento de boas práticas e de um trabalho muito exigente tendo em conta a dimensão e a dispersão da frota. É muito positivo para as equipas, permite robustecer e alavancar os trabalhos e objetivos, em áreas distintas mas complementares, como a prevenção rodoviária, a eficiência energética, a redução de custos pela manutenção, mas também pela produtividade associada aos equipamentos mais adequados a utilizar”

(José Coelho e José Guilherme gestor de frota e gestor de transportes do grupo CTT)

  • Prémio Frota Verde

“Quando preparamos e implementamos medidas que consideramos as melhores, não só para a empresa mas para toda a comunidade, não o fazemos à espera de um reconhecimento. Mas quando ele acontece é um estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor.
Contámos sempre com o apoio dos técnicos da ADENE e, apesar de já termos alguns indicadores de eficiência implementados, através dos questionários da ADENE, conseguimos acrescentar mais medidas facilitadoras para os objetivos a que nos propusemos. Foi uma excelente ajuda!”

(Ana Cantinho, Diretora Geral da Beltrão Coelho)