A Goldcar e a InterRent, marcas low cost e do segmento intermédio da Europcar Mobility Group, reabriram os seus balcões de atendimento nacionais para aluguer de viaturas.

Os balcões, presentes nas cidades de Lisboa, Porto, Faro, Funchal, Ponta Delgada e Terceira, reabriram ao abrigo do selo “Clean & Safe” promovido pelo Turismo de Portugal. As duas marcas cumprem assim todas as indicações sanitárias da Direção-Geral da Saúde.

Com este selo, o Turismo de Portugal certifica as medidas incluídas no Safety Program implementado pela Europcar Mobility Group em todas as suas marcas, baseando-se numa política de “Contacto zero”. Ao levantar a viatura, por exemplo, o cliente recebe as chaves desinfetadas num invólucro selado. Também as áreas dos balcões e de maior contacto das viaturas são limpas e desinfetadas.

goldcar interrent

Como medida adicional no reforço de segurança, a Goldcar e a InterRent disponibilizam o serviço Key’n Go, uma solução contactless que consiste num dispensador automático que entrega as chaves da viatura “em menos de um minuto” nos balcões de Lisboa, Porto e Faro.

Através da digitalização do seu código de reserva num totem, os clientes recolhem as chaves da sua viatura e evitam as filas e os ajuntamentos e interação com funcionários, uma vez que não têm de passar pelos balcões.

Europcar Mobility Group recebe selo Clean & Safe e retoma gradualmente atividade nas suas estações

José Blanco, diretor geral da Unidade de Negócio Low Cost da Europcar Mobility Group, destaca que a segurança dos clientes é a principal preocupação do grupo perante a crise provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

“Contar com mais balcões inteligentes é fundamental para que os clientes não tenham de passar mais de um minuto nas nossas instalações para recolher as chaves de uma viatura desinfetada de acordo com as mais estritas medidas de higiene”, conclui o responsável.