A ADENE – Agência para a Energia promove o Curso de Auditores e Gestores de Frota MOVE+ que terá lugar a 20, 21 e 27 de outubro.

Com o objetivo de qualificar auditores para atuação no âmbito do sistema de avaliação e classificação energética de frotas automóveis, o curso será em formato síncrono, em modo e-learning, e será constituído por duas componentes:

  • Teórica, orientada para a aplicação da metodologia de auditoria e classificação MOVE+ Frotas, com exercícios de avaliação de conhecimentos adquiridos
  • Prática, com acompanhamento de uma auditoria MOVE+ da qual deverá resultar, após validação da ADENE, a emissão de um certificado energético com relatório de auditoria

A componente teórica é composta por três aulas de quatro horas cada. Aos formandos que a concluam com aproveitamento é atribuída a qualificação de Gestor de Frota MOVE+.

Prémios FLEET MAGAZINE 2020 – Candidate o seu Projeto ou a sua Viatura

Aos formandos que completem com sucesso as componentes teórica e prática, incluindo a emissão de certificado válido, é atribuída a qualificação de Auditor de Frota MOVE+, ficando assim credenciados para a emissão de certificados energéticos de frota MOVE+.

Os pré-requisitos e inscrições para o curso podem ser encontrados aqui.