O novo portal Via Verde Auto da Brisa foi lançado em parceria com a LeasePlan e terá, a partir de hoje, ofertas de renting, reparação e manutenção, bem como uma aposta na mobilidade elétrica.

O incentivo à mobilidade elétrica, com vantagens exclusivas na compra ou renting de soluções eletrificadas, é uma das novidades do Via Verde Auto. Além disso, o portal disponibiliza informações sobre o universo da mobilidade elétrica, como por exemplo o quanto vai poupar ou os locais de carregamento de veículos.

No caso de optar pelo renting de um veículo novo ou usado, o cliente do portal Via Verde Auto subscreve um serviço de aluguer com um valor fixo mensal que inclui despesas de manutenção, reparação e seguro.

A Via Verde destaca ainda o serviço de reparação e manutenção, que permite a marcação de serviços rápidos ou de revisões oficiais de marca, através do seu site, que apresenta informação sobre as mais de 600 oficinas disponíveis, além de permitir a consulta de orçamentos fechados e pagamento online.

Os serviços do portal Via Verde Auto incluem ainda a oferta de saldo portagem para usufruir nas autoestradas da rede Brisa.

LeasePlan apoia empresas na transição energética

O portal, anunciado na passada Web Summit, nasce de uma parceria entre a Brisa e a LeasePlan que visa oferecer aos clientes Via Verde uma resposta diferenciada 100% digital, diz Pedro Rocha e Melo, vice-presidente da Brisa, que acrescenta que o objetivo do Via Verde Auto passa também por “abrir a porta à transição para a mobilidade elétrica”.

António Oliveira Martins, diretor-geral da LeasePlan Portugal, refere que a parceria com a Brisa permite à gestora de frota aumentar a sua oferta, disponibilizando “soluções flexíveis, rápidas e simples, com a garantia de confiança que a marca Brisa oferece enquanto um dos maiores operadores de mobilidade em Portugal”.