Estão a decorrer os Prémios FLEET MAGAZINE 2020, criados para distinguir os autores, empresas e viaturas que mais se destacam no sector das frotas e da mobilidade em Portugal.

No decorrer da Semana Europeia da Mobilidade Sustentável, a FLEET MAGAZINE assume o papel de agente na promoção da “mobilidade limpa” com o Prémio Frota Verde, uma categoria que visa avaliar o trabalho das empresas na adoção de práticas mais sustentáveis na utilização das suas frotas.

A ADENE – Agência para a Energia, parceira institucional dos Prémios FLEET MAGAZINE, avalia os esforços dos profissionais em prol de uma maior racionalização energética do uso das suas viaturas e, assente no Sistema de Certificação Energética de Frotas MOVE+, determina o vencedor do Prémio Frota Verde, que recebe um Certificado Energético de Frota emitido pela ADENE.

Prémios Fleet Magazine: Beltrão Coelho vence Prémio Frota Verde

Os Prémios FLEET MAGAZINE 2020 têm o patrocínio exclusivo da Verizon Connect e são atribuídos mediante votação de um grupo de jurados representado por agentes do sector. A concurso estão as categorias de Carro de Empresa Ligeiro de Passageiros (até 27.500 euros, entre 27.500 e 35.000 euros e acima de 35.000 euros), Carro Elétrico de empresa, Veículo Comercial Ligeiro para Empresa e Gestora de Frota, entre outros.