Desde o início de outubro que Paula Masclans é a nova diretora de Marketing da Opel Portugal, tendo sucedido a Daniel Camacho, que transita para o cargo de Customer Management Officer do Grupo PSA em Portugal.

Paula Masclans possui experiência nas áreas de Marketing, Pricing e Customer Service na indústria automóvel. Integrou os quadros do Groupe PSA, em Madrid, em 2003, na equipa de implementação de Padrões de Qualidade da Rede de Concessionários Peugeot.

Tendo desempenhado funções de responsabilidade em áreas de CRM e Sales Animation na rede espanhola da Peugeot e na implementação do “Digital Roadmap” da marca francesa em Espanha, Masclans foi nomeada Customer Experience e CRM da Peugeot para aquele país em 2012.

Grupo PSA nomeia novos diretores para os mercados português, ibérico e europeu

Em 2016 assumiu o cargo de Regional Marketing Manager, tendo a seu cargo a coordenação e otimização de todas as campanhas de comunicação do Grupo em Itália, Espanha e Portugal.

Até à data, e desde janeiro de 2018, Paula Masclans desempenhava funções de Price Market Manager dos Países Baixos, Eslovénia, Grécia, região do Báltico, Espanha e Portugal.

Grupo PSA
Paula Masclans é licenciada em Business Administration pela Universidade Autónoma de Madrid.

Daniel Camacho, por seu turno, transfere-se para o cargo de Customer Management Officer do Grupo francês em Portugal. Trata-se de uma nova posição criada em todas as filiais europeias do Grupo e que dará suporte às atividades de Marketing das marcas que constituem o grupo e a novos projetos.

Entrou nos quadros da Opel Portugal em 1995 como Aftersales Marketing Analyst, tendo ainda passado pela área de Vendas antes de chegar ao Marketing, área na qual desempenhou funções de gestor de produto das marcas Isuzu e Opel.

Nomeado diretor de Marketing de Veículos Comerciais para a região do sul da Europa em 2002, em Itália, Daniel Camacho regressa a Portugal para assumir a posição de diretor de Marketing da Chevrolet em 2006. Três anos volvidos, transita para o mesmo cargo na Opel Portugal, onde se manteve até agora.

Grupo PSA
Daniel Camacho é licenciado em Gestão pela Universidade Europeia de Lisboa, com especialização em Marekting e Relações Internacionais.

Recentemente, o grupo PSA procedeu também a algumas alterações na sua estrutura diretiva portuguesa, ibérica e europeia.