A CarNext.com lançou uma nova linha de serviços de comércio online, incluindo visitas virtuais de veículos, entrega ao domicílio e “Click & Collect”.

Com vista a responder à procura de aquisição de veículos online no atual contexto de pandemia, o mercado europeu online de carros usados proporciona assim aos seus clientes:

  • Visitas virtuais a um automóvel, durante as quais podem ser esclarecidas dúvidas e obtido aconselhamento em tempo real por parte de um técnico especializado

  • Entrega ao domicílio ou “Click & Collect”. Após compra online, o cliente pode optar pela entrega do veículo em morada e hora a indicar. Já o serviço “Click & Collect” permite ao cliente recolher o carro escolhido num dos centros CarNext.com

Segundo Luis Lopes, manager director da CarNext.com, “a aquisição de veículos online disparou devido às restrições da Covid-19”. O responsável diz que a empresa reconhece que as pessoas ainda querem um apoio extra quando completam este tipo de compra (automóvel).

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A linha de serviços para o comércio online que a CarNext.com quer incluir, além da entrega ao domicílio, consultas e inspeções virtuais. “Acreditamos que esta abordagem híbrida é o que os clientes procuram no ‘novo normal’. Estamos a assistir a uma procura crescente dos nossos novos serviços”, refere o responsável.

Recentemente, a CarNext.com realizou o Inquérito de Mobilidade Covid-19, que concluiu que 89% dos portugueses preferem possuir viatura própria a andar de transportes públicos, entre outras conclusões.