O serviço Via Verde Estacionar já está disponível no município de Ourém, com 420 lugares de estacionamento em Fátima e 280 em Ourém.

São 700 novos lugares de estacionamento em Ourém, naquele que é o 28.º concelho a adotar o serviço Via Verde Estacionar.

A expansão do serviço de estacionamento de rua naquele município chega por altura das celebrações do 13 de outubro, que trarão um maior fluxo de peregrinos e viaturas à cidade de Fátima, que dispõe agora de 420 lugares localizados ao redor do santuário abrangidos pelo serviço.

Brisa e LeasePlan criam portal Via Verde Auto com ofertas de renting e apoio na transição para a mobilidade elétrica

Numa altura em que os pagamentos digitais são recomendados pelas autoridades de saúde, para minimizar os processos de contacto, o serviço Via Verde Estacionar está agora disponível, com mais de 135 mil lugares de estacionamento, nos seguintes municípios:

  • Norte Interior: Vila Real e Bragança
  • Norte Litoral: Penafiel, Amarante, Maia, Braga, Porto, Gaia e Espinho
  • Centro Norte: Aveiro, Figueira da Foz, Pombal, Leiria e Ourém
  • Centro Litoral: Loures, Amadora, Sintra, Oeiras, Cascais, Almada, Lisboa, Mafra e Torres Vedras
  • Sul: Lagos, Portimão, Loulé, Tavira e Vila Real de Santo António (inclui Monte Gordo)

via verde estacionar ourém

Através da app Via Verde Estacionar o utilizador pode pagar apenas o tempo efetivamente utilizado para estacionamento, além de poder antecipar ou prolongar o tempo de estacionamento da sua viatura sem se deslocar junto dela.

Recentemente, o Via Verde Estacionar reforçou a presença no concelho de Mafra, com mais 642 luagares.