As empresas que utilizem Nissan LEAF e e-NV200 nas suas frotas podem usufruir, a partir de agora, de um desconto de até 33% na tarifa de eletricidade ao utilizar o cartão Galp Electric.

A parceria que a Nissan estabeleceu com a Galp visa reforçar a sua posição a mobilidade elétrica e alargar a rede de carregamento. Assim, todos os clientes de veículos elétricos (VE) Nissan, atuais e futuros, empresas e particulares, passam a beneficiar de um desconto de 25% na tarifa de eletricidade para carregamento. No caso de optarem por abastecimento doméstico de eletricidade Galp, os clientes beneficiam de um desconto de 33%.

MOBI.E abre concurso público para instalação de dez hubs de carregamento de VE em Portugal

Os descontos referidos são válidos nos postos de carregamento público da rede Mobi.e, independentemente do operador.

Para aderir, os clientes Nissan que possuam cartão Galp Electric terão de contactar a sua concessão para levantarem o seu código pessoal de acesso. O cliente solicita o código (pessoal e intransmissível) ao ligar para a linha Galp (808 507 500) para ativação do desconto exclusivo de clientes Nissan.

Quanto aos novos clientes LEAF ou e-NV200, recebem uma monofolha como parte do dossier de venda de cliente VE que explica as vantagens e o processo de ativação.

Dez mil Nissan e-NV200 encomendados pelas empresas em ano e meio

A Nissan disponibiliza atualmente aos seus clientes 18 pontos de carregamento rápido nas suas concessões, sem custos associados.

nissan galp