A Citroën anunciou a abertura de encomendas do ë-SpaceTourer – 100% ëlectric, que chega a partir de dezembro com preços a partir de 34.884 euros para empresas. Os configuradores deste novo 100% elétrico de noves lugares estão disponíveis em www.citroen.pt.

O Citroën ë-SpaceTourer – 100% ëlectric integra a estratégia de eletrificação da marca “Inspirëd by You All”, que contempla o lançamento de cinco modelos eletrificados em 2020: ë-C4, SUV C5 Aircross Hybrid, ë-Jumpy e ë-Jumper.

Citroën ë-SpaceTourer, o 100% elétrico de nove lugares com autonomia até 330 km

O ë-SpaceTourer de nove lugares da marca francesa beneficia de todos os argumentos do SpaceTourer, mas em modo 100% elétrico. Dispõe de dois comprimentos disponíveis em cada versão de equipamento e é proposto em duas versões: Feel e Business.

Disponível em dois níveis de autonomia consoante a capacidade das baterias: 50 kWh/230 km e 75 kWh/330 km, o Citroën ë-SpaceTourer – 100% ëlectric tem, segundo a marca, um “posicionamento extremamente apelativo”, quer para particulares quer para empresas. Beneficia ainda da isenção do Imposto sobre Veículos.

Citroën C5 Aircross PHEV: 30.390 euros (+IVA) para empresas

Galeria de imagens