A Verizon Connect vai realizar um Webinar subordinado ao tema “Estratégia de redução de custos: a importância do estilo de condução” no próximo dia 11 de novembro, pelas 11h.

Este Webinar é uma iniciativa da Verizon Connect que tem em vista a consciencializar os gestores de frota das empresas para o impacto do estilo de condução nos níveis de eficiência de uma frota.

O objetivo deste Webinar passa também por apontar os caminhos para a introdução de medidas que permitam melhorar a produtividade das empresas, reduzir o desgaste nas viaturas e os custos operacionais, bem como aumentar a rentabilidade dos ativos.

https://fleetmagazine.pt/2020/02/24/como-atua-um-gestor-de-frota/

Outro dos temas centrais deste Webinar prende-se com os benefícios da digitalização da gestão da frota através da utilização da telemática dos veículos para a recolha de métricas essenciais para a identificação de tendências na utilização das viaturas. Identificar focos de ineficiência e oportunidades para melhorar procedimentos fazem também parte do programa deste Webinar, que terá uma duração entre 30 e 45 minutos.

As inscrições para o Webinar da Verizon Connect (que é a patrocinadora oficial dos Prémios Fleet Magazine 2020) continuam abertas e podem ser realizadas neste site.