A Renault já definiu os preços para o novo Twingo Electric. Disponível para encomenda em toda a rede de concessionários da marca francesa, o Twingo 100% elétrico, com entregas programadas para janeiro de 2021, terá preços a partir dos 22.200 euros com bateria incluída para a versão Zen. A versão Intens terá um P.V.P. de 23.200 euros.

Para os clientes empresa, que podem usufruir da dedução integral do IVA, o novo Twingo Electric estará disponível a partir dos 18.050 euros.

O novo citadino elétrico da Renault, tal como toda a restante gama de automóveis elétricos da marca, está disponível apenas com o sistema de aquisição da bateria.

Renault Twingo Z.E., o citadino 100% elétrico com autonomia até 250 km

O Renault Twingo Electric assenta na mesma plataforma utilizada nas suas versões a gasolina. Desde a sua conceção, a plataforma do Twingo foi concebida para poder receber versões 100% elétricas.

Este citadino elétrico possui uma bateria de 22 kWh e uma autonomia anunciada de cerca de 270 km em ciclo WLTP City e de 190 km no ciclo WLTP completo – utilizando o modo de condução Eco, o Twingo 100% elétrico garante 225 km de autonomia. A Renault diz que estes números são suficientes para uma semana de utilização sem carregamentos, para quem percorrer distâncias diárias, em média, de 30 km.

twingo electric