A Midas passou a ser representada pelo Grupo Salvador Caetano em Portugal. A MESA (Midas Europe and South America), empresa que integra o Grupo Mobivia, continuará a trabalhar em Portugal em colaboração com o Grupo Salvador Caetano com um contrato exclusivo (Master Franchise).

Segundo a Midas, esta alteração representa “um passo em frente”, ao trabalhar com uma nova organização “que prima pela excelência”.

midas salvador caetano

Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto, diz que a representação da marca Midas em Portugal constitui um projeto ambicioso e desafiante. “Acreditamos no enorme potencial de crescimento da marca Midas em Portugal”, diz.

A estratégia será fortemente alicerçada num reforço da relação de proximidade com os clientes, numa dupla vertente:

  • Proximidade geográfica, através de um rejuvenescimento e maior capilaridade da rede, garantindo que os clientes encontram uma oficina Midas por perto
  • Proximidade na relação com o cliente, proporcionando uma experiência personalizada e individual, com equipas totalmente focadas na satisfação do cliente

Xtracars: aluguer flexível 100% digital da Salvador Caetano

A marca assegura a sua continuidade em Portugal, continuando a oferecer os seus serviços. Valores que diz que partilha com o seu novo parceiro, o Grupo Salvador Caetano.

A Midas opera em Portugal há 20 anos, tendo já servido cerca de 2,5 milhões de clientes. Números que se traduzem em perto de 625 mil revisões, 850 mil substituições de pneus e 651 mil intervenções no sistema de travagem.

midas salvador caetano