Chama-se “Para grandes males, pequenas soluções” e é a nova proposta da Locarent que incentiva os clientes particulares a optarem pelo renting no atual contexto de pandemia.

Porque partilhar viatura ou transporte público deixou de ser opção para parte da população, muitos são os que optam por viatura própria ou por soluções de mobilidade mais seguras.

Como tal, a Locarent assume-se como agente de saúde pública e oferece a solução ideal: um renting para quem procura um carro pequeno, para distâncias curtas e a baixo custo.

Renting: as perguntas mais frequentes

A Locarent está focada nas “pequenas soluções” por aportarem uma solução de baixo custo e estarem perfeitamente ajustadas ao ambiente urbano. Assim, e até final deste ano, dispõe de uma variada oferta de utilitários e citadinos:

Desde um Fiat 500 por 215 euros/mês* ao desportivo Abarth 595C por 451 euros/mês*, passando pelas soluções zero emissões Renault Zoe (462 euros/mês s/IVA)* e Peugeot e-208 (511 euros/mês s/IVA)*, a gestora quer ajudar quem tem receio de utilizar meios de transportes partilhados, garantindo assim a sua segurança e a dos que os rodeiam.

Os veículos são entregues nas condições de higienização, de acordo com a lei e com os mais elevados padrões de qualidade.

Saiba mais em locarent.pt ou através do email renting@locarent.pt ou do telefone 21 487 35 00.

*Nota: os valores apresentados estão sujeitos a alterações. Flexibilidade de prazos e km conforme as necessidades de cada cliente.