O Europcar Mobility Group criou o Europcar Long Term Solutions, uma resposta do grupo para ajudar as empresas a se adaptarem à crise económica provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Com o Europcar Long Term Solutions, as empresas passam a poder alugar viaturas quando precisam de forma flexível. A empresa poderá alugar pelo período mínimo de um mês, sendo que após este período poderá devolver o veículo sem custos. Esta solução B2B permite às empresas evitarem o compromisso com um aluguer a prazo fixo ou compra definitiva.

A nova solução inclui viaturas de passageiros, viaturas comerciais e diversas opções de quilometragem. A manutenção está incluída na tarifa e o valor da mensalidade é fixo, de forma a que o cliente controle todas as suas despesas, podendo ainda escolher o prazo que melhor se adapta à suas necessidades.

Europcar Mobility Group garante 307 milhões de euros em linhas de financiamento para retoma de atividade

“As empresas precisam de maior flexibilidade para se adaptarem a um futuro ainda incerto” depois do que aconteceu nos últimos meses, diz Lluis Figueras, diretor da Linha de Serviços Profissionais do Europcar Mobility Group. O responsável acredita que o caminho para apoiar as empresas foi criar uma gama de soluções de aluguer de longo prazo flexíveis e personalizadas, que abrangem ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros.

José Blanco, diretor de Vendas do Grupo, acrescenta que as viaturas podem ser levantadas nas filiais portuguesas, francesas, belgas, alemãs, italianas, irlandesas, espanholas e do britânicas, “sendo que nos próximos meses irão integrar esta lista mais países”, diz.

“Na Europcar, flexibilidade significa que o cliente pode decidir alugar uma viatura hoje e amanhã por alguns meses. Além disso, o Europcar Long Term Solutions encaixa-se perfeitamente com o propósito do nosso Grupo”, que passa por servir empresas locais e internacionais, refere Blanco.