A Mercedes-Benz lançou o portal B2B Connect para Oficinas Independentes. Trata-se de um espaço online que permite o acesso a peças genuínas e serviços de apoio da marca alemã.

O acesso ao B2B Connect é feito através de um registo numa área digital e permite às Oficinas Independentes adquirirem peças genuínas Mercedes-Benz, além de poderem obter informações de reparação e manutenção das viaturas ou soluções de informação e de apoio no diagnóstico e localização de avarias.

Sociedade Comercial C. Santos com campanha de financiamento sem juros para comerciais ligeiros Mercedes-Benz

O novo portal reúne todas as plataformas após-venda existentes e de uso profissional para as Oficinas Independentes e clientes frotistas com oficinas próprias – integra o portal de e-commerce da Mercedes-Benz para a venda de peças genuínas WebParts, lançado no nosso país em 2006.

Através deste portal, os clientes registados neste canal encontram-se associados à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida relação comercial, podendo assim encomendar peças genuínas sempre que necessário.

O portal B2B Connect pode ser acedido em b2bconnect.mercedes-benz.com.