A Sociedade Comercial C. Santos vai organizar, entre 23 de novembro e 23 de dezembro, a iniciativa Mês Zero.

Durante um mês, a Soc. Com. C. Santos vai disponibilizar mais de 500 viaturas Mercedes-Benz e smart ligeiras e comerciais, seminovas e usadas, com preços de oportunidade e condições especiais de pagamento. Todas as viaturas são abrangidas pela garantia Mercedes-Benz Certified de 24 meses e beneficiam da oferta da primeira manutenção após aquisição.

ENSAIO: Mercedes-Benz EQC 400 4Matic

A iniciativa Mês Zero resulta da (habitual) iniciativa Dia Zero, organizada pela Soc. Com. C. Santos há vários anos.

A Sociedade Comercial C. Santos estendeu o prazo desta iniciativa para um mês dado o atual contexto de pandemia exigir maiores condições de segurança. Assim, a campanha foi alargada no tempo e permite ao cliente optar por escolher a(s) sua(s) viatura(s) presencialmente ou através de meios digitais. Tudo isto com o objetivo de manter as ofertas de campanha aos seus clientes mas com “total segurança e conforto”.

Como tal, as visitas podem ser presenciais, nas instalações exteriores da Soc. Com. C. Santos ou através de plataformas como Skype, WhatsApp, Messenger e Microsoft Teams.

Sociedade Comercial C. Santos com campanha de financiamento sem juros para comerciais ligeiros Mercedes-Benz

De acordo com Pinho da Costa, administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, “a segurança, o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e dos nossos colaboradores são para nós algo de absolutamente prioritário, pelo que decidimos transformar a iniciativa em mensal, dando aos clientes a escolha entre visitar-nos nas nossas instalações, com a segurança garantida, ou através dos meios digitais”.

Marcações em diazero@soccsantos.pt ou através do número de telefone 91 300 91 04