A Sociedade Comercial C. Santos tem a decorrer no showroom da Boavista, até 23 de dezembro, a ação Plug-In NOW!, uma iniciativa dedicada aos híbridos plug-in (PHEV) que reúne vários modelos da Mercedes-Benz equipados com esta tecnologia.

Também até 23 de dezembro, a Soc. Com. C. Santos tem em vigor a iniciativa de vendas de ligeiros seminovos e usados Mês Zero

A ação Plug-In NOW! tem disponíveis para test-drive dois híbridos plug-in diesel, um Mercedes-Benz Classe E 300de e um Classe C 300de. Além destes dois veículos disponíveis para teste de estrada, estarão em exposição no showroom da Soc. Com. C. Santos da Boavista um Classe A 250e, um Classe B 250e e um Classe C 300e (todos híbridos plug-in a gasolina).

Sociedade Comercial C. Santos com campanha de financiamento sem juros para comerciais ligeiros Mercedes-Benz

Com uma gama de 15 modelos híbridos plug-in, todos com autonomias elétricas entre os 45 km e os 95 km, a Mercedes-Benz prepara-se para lançar, em 2021, o novo Classe S.

O showroom da Boavista, inaugurado em 1990, é um espaço simbólico para a Sociedade Comercial C. Santos. Na zona da Boavista, no Porto, teve lugar o Circuito da Boavista, que levou muitos adeptos do automóvel àquele lugar. É por isso que, dada a importância tecnológica do sistema híbrido plug-in para o automóvel, a Soc. Com. C. Santos diz não ter sido ao acaso a escolha do stand da Boavista para a iniciativa Plug-In NOW!.