A partir de 11 de janeiro a Opel dá início à campanha Electric Days centrada nos seus modelos elétricos e híbridos plug-in com condições especiais para empresas e particulares.

Para as empresas, e durante todo o mês de janeiro, a campanha Electric Days tem rendas mensais (sem IVA) propostas através da Free2Move Lease para os seguintes modelos:

  • Corsa-e – 278 euros
  • Grandland X Hybrid – 368 euros
  • Zafira-e – 450 euros
  • Vivaro-e – 349,50 euros

A Opel prevê contratos de 48 meses/60 mil quilómetros com condições especiais que incluem assistência em estrada 24 horas, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

Novo Opel Insignia 1.5 Turbo D no primeiro escalão de Tributação Autónoma

Para os clientes particulares, e contemplando os modelos Corsa-e e Grandland X Hybrid, a Opel adiciona uma valorização de retoma ao incentivo estatal português para veículos elétricos, o que permite uma redução no preço de aquisição até seis mil euros. A marca acrescenta ainda um programa completo de manutenção sem custos durante três anos.

Ainda este ano, a Opel vai acrescentar à gama de modelos elétricos o Mokka-e, o Combo-e Life e os comerciais Combo-e e Movano-e. A marca alemã passará, assim, a ter uma oferta completa de soluções de motorização elétrica em toda a sua gama de veículos comerciais.

Em 2024, todos os modelos Opel possuirão pelo menos uma versão eletrificada.