A Sociedade Comercial C. Santos faz hoje 75 anos. Em dia de aniversário, o concessionário Mercedes-Benz e smart – um dos maiores e mais históricos em Portugal – anuncia também que se prepara para ampliar as instalações da sua rede já este ano.

Assim, além do alargamento de áreas de serviço e administrativas, o alargamento das instalações prevê que o espaço de showroom passe dos atuais 741 metros quadrados para quase três mil metros quadrados. O novo stand da Soc. Com. C. Santos tem inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2021 e cumprirá com os mais recentes dealer standards da Mercedes-Benz.

Inaugurada em 1946, a Soc. Com. C. Santos conta agora com instalações na cidade da Maia com mais de 62 mil metros quadrados, integrando a atividade de comercialização e reparação de viaturas ligeiras de passageiros, ligeiras de mercadorias e pesados de passageiros e mercadorias.

Além disso, conta com a venda de peças e lubrificantes, bem como o serviço de rent-a-car Rent a Star.

Mais Rent adquire frota de cinco Mercedes-Benz Classe A através da Soc. Com. C. Santos

Pinho da Costa, administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, destaca a “sorte” que a empresa tem tido, ao longo dos tempos, “de ter uma família unida, que a faz crescer e que se sente realizada com o que faz”.

A Sociedade Comercial C. Santos fechou 2020 com mais de 3.600 veículos novos e usados vendidos e com um volume de negócios de cerca de 130 milhões de euros. Com mais de 350 colaboradores, a Soc. Com. C. Santos movimentou, no ano passado, mais de 100 viaturas alugadas por dia (através do serviço Rent a Star), intervencionou diariamente mais de 140 viaturas nas suas oficinas e contém, atualmente, o maior armazém de peças originais Mercedes-Benz em Portugal, com mais de 100 mil peças.