A LeasePlan promove junto dos seus clientes uma experiência de condução elétrica, numa parceria com a empresa de aluguer de viaturas Turiscar.

Recorrendo a esta parceria com a Turiscar, os clientes LeasePlan terão disponíveis veículos elétricos de substituição para imobilizações de curta duração (até 24 horas).

Todos os veículos elétricos abrangidos por esta iniciativa estão equipados com dístico verde, cartão de carregamento elétrico na rede pública e cabos de carregamento para uso doméstico e rede público.

No fim da experiência, os clientes podem avaliar a experiência, conferindo informação importante para a preparação de novas ofertas e produtos de mobilidade elétrica da gestora de frotas.

A Turiscar será responsável pelo check out e check in dos veículos, esclarecendo todas as dúvidas práticas de utilização diária de um veículo elétrico.

Pedro Miranda é o novo diretor Comercial Adjunto de Business Development da LeasePlan

Ricardo Silva, diretor Comercial da LeasePlan, diz que é importante para a gestora oferecer não apenas informação no processo de transição energética mas também proporcionar “experiências de condução que permitam perceber a eficiência energética da motorização elétrica e os benefícios ao nível dos custos”.

Já Francisco Farrás, diretor Geral Ibérico da Turiscar, revela o entusiasmo da empresa de aluguer por dar mais um passo importante no compromisso de contribuir para a aceitação generalizada de veículos elétricos e híbridos.