A Volt-e lançou uma nova solução de carregamento elétrico destinada a empresas.

As empresas assumem assim a totalidade do pagamento dos carregamentos elétricos que os seus colaboradores realizem no seu domicílio.

A energia é debitada diretamente à empresa. É descontado no contador de eletricidade do funcionário e a empresa é que suporta os custos.

Esta solução permite então que a faturação seja feita diretamente à empresa.

O carregador elétrico DMTC22KW

volt-e empresas

Trata-se de um equipamento com ligação à internet e possibilidade de integração à rede pública MOBI.E (ou a uma rede privada) e permite o controlo dos consumos e pagamentos automáticos.

Integra um ecrã que facilita a experiência do utilizador e possuiu um sistema de balanceamento de carga, ideal para locais nos quais a energia é limitada ou em que exista um número elevado de veículos elétricos para carregamento.

Está disponível em diferentes versões, como é o caso da Plug & Charge, do sistema de cartão RFID para controlo de acesso, da versão com cabo incorporado ou a versão com ligação à internet e sistema de balanceamento de carga.

Tanto pode ser ligado em monofásico como em trifásico, sendo que as potências são reguláveis desde os 2,2 kW até um máximo de 22 kW.

Volt-e lança V2 SYNC, uma solução de carregamento para empresas com frotas elétricas

A Volt-e é uma empresa portuguesa criada em 2018 com diferentes soluções de carregamento para uso particular, empresarial, rede pública e portátil.

A empresa está presente em países como Espanha, Suíça, Irlanda, Alemanha, Kuwait e Dubai.