Estão abertas as candidaturas para a edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine 2021.

A edição deste ano conta novamente com o patrocínio da Verizon Connect e a ADENE – Agência para a Energia como parceira institucional.

Vai ter como presidente do júri Franquelim Lima, gestor da frota do grupo Dia Portugal.

De acordo com o regulamento, Franquelim Lima fez parte do júri da edição anterior e é o elemento escolhido pela Fleet Magazine para presidir ao grupo de jurados que vai ensaiar e avaliar as viaturas concorrentes às várias categorias “Carro de Empresa”:

  • “Carro de Empresa” Ligeiro de Passageiros até 27.500 euros
  • “Carro de Empresa” Ligeiro de Passageiros de 27.500 a 35.000 euros
  • “Carro de Empresa” Ligeiro de Passageiros mais de 35.000 euros
  • “Carro Comercial de Empresa” Tipo 1
  • “Carro Comercial de Empresa” Tipo 2

Do resultado destas votações são ainda atribuídos os Prémios:

  • Carro Elétrico de Empresa (a viatura elétrica mais pontuada entre os concorrentes de todas as categorias de passageiros)
  • Carro de Empresa Ligeiro de Passageiros (o mais pontuado entre os concorrentes de todas as categorias de passageiros)
  • “Carro Comercial de Empresa” (o mais pontuado entre os concorrentes de todas as categorias de comerciais ligeiros)

“Os Prémios Fleet Magazine são uma iniciativa de extrema importância e com um nível de excelência elevado para o mercado das Frotas e Mobilidade. Serve também de barómetro para pequenas e médias empresas analisarem as melhores opções para as suas necessidades de mobilidade”, realça Franquelim Lima.

Este júri vota ainda para o Prémio “Gestora de Frota”.

Prémios Fleet Magazine 2020. Estes são os vencedores

Vídeo com o encontro do júri dos Prémios Fleet Magazine em 2019

Verizon  Connect tem o patrocínio exclusivo do evento

Os Prémios Fleet Magazine têm contado com o patrocínio exclusivo da Verizon  Connect, empresa especializada em sistemas de localização de veículos e soluções avançadas na gestão de frotas através de GPS.

Mónica Dias, diretora de Marketing da Verizon Connect no nosso país, justifica desta forma a renovação do patrocínio para em 2021:

“Patrocinar os prémios Fleet Magazine é para nós uma oportunidade única de poder apoiar um projeto inovador no sector de frotas português. Ao premiar não apenas viaturas mas também projetos de mobilidade responsáveis e sustentáveis no sector das frotas, a Fleet Magazine marca a diferença e contribui para que haja um maior conhecimento sobre o que de melhor se faz neste sector em Portugal”.

A plataforma de gestão de frotas Reveal da Verizon Connect permite o agendamento e atribuição de serviços de forma instantânea quer a técnicos quer a clientes, através da combinação de dados referentes à localização das viaturas com informações sobre o estado das equipas móveis.

Prémios Fleet Magazine premeiam mobilidade mais sustentável

Este evento serve para distinguir os principais agentes do sector das frotas em Portugal e premeia por isso também as melhores práticas seguidas nas empresas.

Os Prémios “Frota do Ano” e “Frota Verde” cumprem o papel de realçar este trabalho na área das frotas.

Para avaliar os projetos de transição energética, os Prémios Fleet Magazine contam com o apoio da ADENE – Agência para a Energia, que avalia o trabalho das empresas na maior racionalização energética do uso das suas viaturas.

No final, o vencedor da categoria “Frota Verde” é distinguido com um Certificado MOVE+ e a candidatura gratuita a estas duas categorias deve ser feita em www.premiosfleetmagazine.pt.

Veja num minuto um resumo do que são os Prémios Fleet Magazine