A partir de agora, os utilizadores da app FREE NOW podem conduzir uma scooter elétrica Cooltra.

O serviço de aluguer de e-scooters está disponível assim para deslocações na cidade de Lisboa e integra os diferentes serviços de mobilidade presentes na aplicação FREE NOW: táxi, TVDE e agora scooter.

Trata-se de um reforço da oferta “first and last mile” da FREE NOW, que permite aogra ao utilizador da app selecionar a opção mais adequada à tipologia de deslocação que procura.

Grupo Cooltra: novo branding e todas as soluções de mobilidade numa só app

“Temos a missão de capacitar os utilizadores de opções de mobilidade mais inteligentes e que respeitem o meio ambiente”, diz Sérgio Pereira, General Manager da FREE NOW.

O responsável refere que tanto a FREE NOW como a Cooltra partilham da mesma preocupação com a sustentabilidade das cidades, “procurando incentivar os cidadãos a optarem por opções de mobilidade com reduzido ou impacto ambiental nulo”.

Já Pedro Pinto, Country Manager da Cooltra, refere que a parceria com a FREE NOW “vem fortalecer” o compromisso que a Cooltra tem com a sustentabilidade e reforça o papel que a multimodalidade dos transportes urbanos tem na promoção da utilização eficiente dos recursos disponíveis.